O que andam falando do evento

os

depoimentos

nossa participante numero um

Rizia

A Rizia esteve em TODOS os nossos Retiros Eco Crochê, nas duas edições de Cunha e em Bonito. Veja o que ela tem a dizer no vídeo ao lado, e o que ela já disse em outros momentos: 

“Um encontro que superou todas as minhas expectativas, encontro de almas e boas energias. Encontro de paz e luz. Crocheteiras do Brasil unidas para tecer alegrias e sorrisos. Sensacional e incrível. Amei cada segundo vivido no retiro e espero participar de todos. Afinal misturar aprendizado, troca de experiência e natureza, não poderia ser diferente.”

Rizia – @biocroche

 

reflexão

Mônica

“Ah.. o Retiro foi uma das experiências mais especiais da minha vida! Momento de renovação, de reencontro comigo e com aquilo que realmente amo.. sair da turbulência diária para Cunha foi simplesmente encantador e mágico!

Oficinas incríveis com mulheres com histórias de vidas incríveis, tudo, tudo foi inesquecível!”

Mônica – @mobeacroche

momentos de conexão

Cris

“Quando vi o post sobre a primeira edição, fiquei muito tentada, mas por alguns motivos acabei não indo. Talvez não fosse a hora, quem sabe?

Então veio o lançamento da edição em Bonito e resolvi que iria, meio receosa do desconhecido, mas deu tudo certo e foi uma das experiências mais bonitas da minha vida. Além do fortalecimento da minha ligação com as manualidades, conheci gente maravilhosa que até hoje fazem parte da minha vida.”

Cris – @cantinhodanane

Repetindo a experiência

carol

A Carol esteve conosco em Bonito, tivemos uma experiência bem legal, e ela decidiu repetir conosco essa experiência.

Se dando um tempo para se reconectar e se reencontrar.

Carol – @tramadegato

Agora ela é nossa profe

Roberta

Ela gostou tanto da experiência, ficou tão encantada que nós decidimos convidá-la para ser uma das professoras desse nosso evento.

Veja o que ela disse, e venha se apaixonar também!

Roberta – @boho_art_croche

ela também virou nossa profe

Priscila

A Pri saiu do Retiro Eco Crochê já perguntando quando seria o próximo, mal sabia ela que já estávamos planejando chamar ela para o nosso próximo evento. 

Superamos as expectativas dela, e ganhamos uma nova comadre!

Priscila – @amorariaatelier

escapar da realidade

Mayara

“Em meio às atribulações, correrias e pressões do dia a dia, ‘escapar’ da realidade é uma forma de reernegizar de se nutrir, de se reencontrar. 

As experiências são muito pessoais e essa vivência de 4 dias depende muito do momento em que cada uma está passando, de seus anseios, de suas buscas. Mas só digo uma coisa: você nunca volta do mesmo jeito que foi!

Mais que crochê, mais que yoga, mais que meditações, mais que novas amizades. O Retiro Eco Crochê  é mais que mais e mais..

É um sistema de conexões, com o universo, com você mesma, com a natureza, com as forças e com o amor. 

Estar aberto a sentir tudo isso, a interiorizar.”

Mayara – @maylu_atelie

ciclo para vida toda

Ludi

“Experiência perfeita, indico para todas que são apaixonadas por toda forma de arte, não só crochê. 

Você tem atividades e o mais especial de tudo, são as amizades e as comadres que você conhece nesse evento.

Tenho certeza que esse será um ciculo, ou melhor um ciclo que vai se prolongar a vida toda.”

Ludi – @srta.crochet

momento de empoderamento feminino

Denise

A Denise esteve conosco pela primeira vez, e ela pediu para dar uma palavra, que foi uma das mais importantes do nosso evento. 

Aqui descobrimos que somos mulheres dando a chance de conhecer e estar com outras mulheres, em alguns momentos da vida somos obrigadas a competir entre nós, mas se nos dermos as mãos, iremos muito mais longe.

Denise Buiar

nossa parceira do Espaço flor das águas

ramani

Por um acaso a Ramani esteve conosco no primeiro retiro, e suas mensagens durante as meditações tocaram profundamente os corações de nossas Comadres.

No segundo evento, a convidamos para falar sobre Alimentação Saudável, e mais uma vez, uma conversa e um bate-papo super esclarecedor, e acolhedor, que nos abriu a mente para um novo pensar. 

E dessa vez, ela estará conosco mais uma vez. 

Ela e toda a família do Espaço Flor das Águas.

Ramani – @flordasaguas.cunha

momentos para ficar no coração

Marcia

A Marcinha esteve conosco pela primeira vez, e sentiu como podemos transbordar, como podemos estar perto de pessoas do bem, com um mesmo objetivo, se abrir, se conhecer, deixar a criatividade sair, e sentir tudo o que está ao redor.

Marcia – @artesanato.pontosdeamor

reflexão

nilmary

“Para mim foi uma experiência fantástica (sobre o contato com a alimentação saudável), me fez refletir sobre o que a alimentação saudável pode fazer pela saúde e bem-estar. Amei demais!” 

Nilmary – @nilmaryfazendoarte

momentos para ficar no coração

Katia

“Aproveitando a quarentena para testar meus dotes culinários com os ensinamentos que trouxe na bagagem desse retiro, que além de me alimentar a alma, fez um bem imenso para o meu corpo.”

Katia – @katiacallaca

para rir

Sonia

“Tenho uma história muito engraçada sobre isso. Quando pensei em comida vegana de início não me preocupei muito, gosto de carne, mas um fim de semana sem não iria fazer tanta falta assim, mas quase chegando em Cunha, uma companheira e eu nos lembramos do leite condensado. Ficar sem carne tudo bem, mas sem doces de leite, sem ovos!! Não poderíamos correr esse risco e fizemos um pequeno estoque de guloseimas para uma possível crise de abstinência. (segredo, heim) Mas para nossa surpresa nosso estoque voltou intacto para casa” 

Sonia – @criarcomgraca

consciência

Mariella

“Os momentos da refeição e a consciência do que realmente estamos comendo são grandes ensinamentos. 

Alimentamos a alma!”

Mariella – @calico_crafts

Nosso muito obrigada para

Nossos patrocinadores

Não fique de fora!

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de tudo o que vai acontecer na próxima edição do Retiro Eco Crochê

O Retiro Eco Crochê Online tem o intuito de promover às participantes um fim de semana único, cada um na sua casa, mas que sejam momentos relaxantes, de auto reencontros e muito aprendizado.

evento organizado por @eu.danielelopes e @ponto.espacosemnooh